ASSIST-CARD - FEIRA DAS AMÉRICAS ABAV

Imprimir Por Administrador 03/01/2008

Assist CardASSIST CARD

http://www.assist-card.com/site/index.html

A ASSIST-CARD INTERNATIONAL é a Maior Organização do Mundo em Assistência ao Viajante. Sua missão é oferecer serviços de qualidade os 365 dias do ano, durante 24 horas, através de uma rede própria de escritórios, distribuídos estrategicamente em todo o mundo. A empresa é baseada em quatro valores fundamentais que direcionam suas ações:

  • Serviço ao cliente;
  • Qualidade a cada instante;
  • Inovação permanente;
  • Comportamento ético;

A ASSIST-CARD INTERNATIONAL é pioneira no serviço de assistência a viajantes e desenvolve intensa atuação em vendas e serviços em diferentes países do mundo.

A ASSIST-CARD fornece ao Titular do Cartão assistência médica de emergência onde o mesmo estiver, seja agendando uma visita ao consultório, enviando um médico ao hotel, ou providenciando uma ambulância, se necessário. Caso seja necessária consulta com especialista, serão marcadas consultas com profissionais qualificados em cardiologia, cirurgia, ortopedia, ginecologia, pediatria, oftalmologia, etc. Serão também providenciados os estudos clínicos, Raios-X, exames laboratoriais solicitados, bem como hospitalização, se necessário, em centros médicos especializados.

O CECTH NA FEIRA DAS AMÉRICAS 2006 - RIOCENTRO - RJ

www.abav.com.br

Assist CardO CECTH foi convidado pela empresa ASSIST-CARD para desenvolver técnicas de massagem em seu estande.

Foram montadas 04 Cadeiras de Quick Massage nos dia 25, 26 e 27 de Outubro nos horários entre 13 e 19 horas. A Equipe de Terapeutas Corporais foi formada por 12 profissionais que se revezaram durante o evento.

Além de nossos Terapeutas, havia também 02 máquinas de massagem, conhecidas como AQUAMASSAGE. Essa massagem é feita por meio de uma máquina onde a pessoa entra, de roupa e tudo, e recebe jatos d' água. São 36 bicos de água direcionados para o corpo da pessoa, protegido por uma capa protetora de vinil. O massageado também escolhe a pressão da água e o tipo de movimento que quer receber. Basta programar que a máquina faz tudo sozinha.

O objetivo da empresa ASSIST-CARD é agregar Saúde e Qualidade de Vida aos seus clientes.
Por conta destas massagens, o estande recebeu o prêmio de primeiro lugar no quesito ORIGINALIDADE.
O 34º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e a Feira das Américas – ABAV 2006 - movimentou a economia do Estado do Rio de Janeiro.

Assist CardO evento ocupou quatro pavilhões do maior centro de convenções da América Latina, totalizando 51 mil m2 de área.
Para a exposição de turismo, especificamente, foram dedicadas cerca de 27.600 m2, áreas 19,34% superior a 2005, com 700 expositores.

Um dos diferenciais do evento foi seu público, formado essencialmente por dirigentes de empresas, quem realmente decide pelo negócio. Cerca de um terço dos inscritos prévios indicavam cargo de direção dentro da empresa. No total, um índice muito próximo dos 50% informou ter cargos de gerência ou superiores dentro da hierarquia das organizações. Pelas empresas expositoras, foram inscritos 5,5 mil profissionais.

Assim como na edição do ano passado, o evento também impulsionou a geração de mais de sete mil empregos diretos – incluindo montagem, segurança, recepcionistas, limpeza, etc, além dos empregos indiretos, como taxistas, restaurantes, hotéis.
A Feira das Américas – ABAV 2006 e o 34º. Congresso Brasileiro de Agências de Viagens são organizados pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), entidade com mais de cinco décadas de atuação e cooperação com o desenvolvimento do turismo no Brasil.

Assist Card

Equipe de Terapeutas Corporais do CECTH.

Assist Card

Profº Rodolfo Correa Lima supervisionou as ações Terapêuticas desenvolvidas pela sua Equipe.

Assist Card

Profº Rodolfo Correa Lima.

Assist Card

Terapeuta Corporal Aparecida Maciel.

Assist Card

Estande as ASSIST-CARD.

Assist Card

Terapeutas Jacqueline de Carvalho e Suelen Siqueira.

Assist Card

Terapeuta Raquel Relíquia.

Assist Card

Manobras de alongamentos e Shiatsu.

Assist Card

Terapeuta Clotilde de Almeida.

Assist Card

Terapeutas RogériaSantos e Aparecida Maciel.

Assist Card

Terapeuta Corporal Fátima Braule.

Assist Card

Terapeuta Corporal Ana dos Milagres.

Assist Card

Terapeuta Corporal Luci Gomes.

Assist Card

AQUAMASSAGE.
www.aquamassage.com.br

Assist Card

Terapeuta Vanessa de Almeida.


Solicite a visita de nosso Consultor e Surpreenda-se

e-mail: Este endereo de e-mail est sendo protegido de spam, voc precisa de Javascript habilitado para v-lo

COMPETÊNCIAS DOS NOSSOS PROFISSIONAIS Nossos Terapeutas Corporais são treinados e capacitados através dos PROGRAMAS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL de nossa empresa, já que, além de sermos uma empresa prestadora de serviços na área de Terapias Holísticas, somos, também, uma Escola de Qualificação Profissional, onde oferecemos Cursos Livres nas diversas Terapias Holísticas que existem no mercado.

Visite nosso site www.cecth.com.br

Propostas


PROPOSTAS

Solicite um Orçamento personalizado

GRUPO CECTH – Centro de Estudos do Corpo e Terapias Holísticas


SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM QUALIDADE DE VIDA, SAÚDE E BEM ESTAR

Atualmente muitas empresas de médio e grande porte, estão se adequando as leis no que diz respeito à integridade física do seu quadro funcional, através de uma equipe multidisciplinar composto pela maioria das vezes pelo Médico do Trabalho, Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho, Terapeuta Holístico, Educadores Físicos e Fisioterapeutas, entre outros colaboradores, diretos e indiretos, para a implantação de um Programa ergonômico visando a prevenção da saúde física e emocional dos colaboradores da empresa. 

METODOLOGIA:

  • Implantação: elaboração do planejamento geral do Programa de Qualidade de Vida em parceria com o departamento médico e RH da empresa. Palestra sobre o programa a ser implantado;
  • Manutenção: aulas de Ginástica Laboral, Atendimentos de Shiatsu e orientação postural e relatórios mensais online;
  • Acompanhamento estatístico: avaliação do trabalho através de questionários (perguntas abertas e fechadas) para mensurar os resultados obtidos e os procedimentos técnicos utilizados

O CECTH têm prestado serviços de QUALIDADE DE VIDA em eventos, congressos, empresas, spas, etc, com a proposta de, em qualquer situação social, proporcionar um momento para a autoconsciência corporal e interior das pessoas, um melhor desempenho físico e mental e à melhoria da qualidade de vida. Será um grande prazer ajudar a encontrar uma boa solução para sua empresa. Conheça um pouco mais sobre nossa instituição e entre no fascinante mundo das terapias complementares

Saiba mais


O CECTH tem prestado serviços de QUALIDADE DE VIDA em eventos, congressos, empresas, spas, etc, com a proposta de, em qualquer situação social, proporcionar um momento para a autoconsciência corporal e interior das pessoas, um melhor desempenho físico e mental e à melhoria da qualidade de vida.

Será um grande prazer ajudar a encontrar uma boa solução para sua empresa.

Aguardamos a realização de quaisquer projetos, que com certeza promoverá o bem estar físico e mental dos seus colaboradores.

“QUALIDADE DE VIDA NAS EMPRESAS”

Aumente sua Produtividade!!!

Solicite nossos projetos através do e-mail Este endereo de e-mail est sendo protegido de spam, voc precisa de Javascript habilitado para v-lo  

Será um grande prazer ajudar a encontrar uma boa solução para sua empresa.
Aguardamos a realização deste projeto, que com certeza estará promovendo o bem estar físico e mental dos seus colaboradores.

MUITA SAÚDE, PAZ e PROSPERIDADE

Um abraço fraterno,
RODOLFO CORREA LIMA
CURRÍCULO

Veja abaixo alguns de nossos Projetos:

EMPRESAS

EVENTOS


Para quaisquer datas, colocamo-nos a disposição para elaborar programas específicos com Palestras e/ou atendimentos de Terapias Corporais nos períodos de SIPAT ou SEMANA DE SAÚDE.

Poderemos montar ambientes especiais para massagem antiestresse, proporcionar a GINÁSTICA LABORAL ou a BLITZ ERGONÔMICA e distribuir, de forma estratégica, cadeiras de QUICK MASSAGE nas dependências da sua empresa, assim como atuar com Técnicas de relaxamento nos intervalos e Coffee Breaks de Congressos, Convenções, Seminários, Atividades de Treinamento, Lançamentos de Produtos, Campanhas de Incentivo, Feiras de Negócios, e muito mais.

Lembramos que o CECTH - Centro de Estudos do Corpo e Terapias Holísticas tem uma programação de Cursos Livres na área de Terapias Holísticas onde prepara os futuros profissionais que irão atuar em nossos projetos de Qualidade de Vida das Empresas. Contamos com uma equipe multidisciplinar com cerca de Vários profissionais, entre acupunturistas, massoterapeutas, shiatsuterapeutas, quiropatas, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, esteticistas, professores de educação física, yoga, dança do ventre e tai-chi-chuan.

Estamos aptos para atuar em diversos eventos simultaneamente, já que, estamos equipados com dezenas de Macas Portáteis e Cadeiras Ergonômicas.

Através de convênios, oferecemos descontos especiais nos atendimentos de Acupuntura, Quiroprática, Shiatsu, Massagem Sueca, Reiki, Florais, Auriculoterapia, Ventosaterapia, Moxabustão, Estética corporal/facial e Podologia.


Conheça nossos projetos e nossos Programas de Qualidade de Vida!

Envie um e-mail para Este endereo de e-mail est sendo protegido de spam, voc precisa de Javascript habilitado para v-lo