PALESTRA SOBRE VENTOSATERAPIA

Imprimir Por Administrador 04/02/2008

PALESTRA SOBRE VENTOSATERAPIA

Dias 17, 18 e 19 de Outubro de 2003.

1º SEMINÁRIO DA SAÚDE COM TERAPIAS NATURAIS DO INSTITUTO DE YOGA E TERAPIAS AURORA
LOCAL: FOREVER LIVING, Botafogo – RJ.

Ventosaterapia

NA PALESTRA FOI ABORDADA A HISTÓRIA DA VENTOSATERAPIA

Ventosaterapia

O PÚBLICO ACOMPANHOU A PALESTRA COM MUITA ATENÇAO

Ventosaterapia

FORAM FEITAS DEMOSTRAÇÃO DA VENTOSA TERAPÊUTICA

Ventosaterapia

FORAM FEITAS DEMOSTRAÇÃO DA VENTOSA TERAPÊUTICA

Ventosaterapia

PROFº JURACY CANSADO, INTRODUTOR DO DO-IN NO BRASIL ESTAVA PRESENTE NO EVENTO

Ventosaterapia

PROFº HELDER CARVALHO ENTREGANDO UM PRESENTE PARA O PROFº RODOLFO CORREA LIMA


Solicite a visita de nosso Consultor e Surpreenda-se

e-mail: Este endereo de e-mail est sendo protegido de spam, voc precisa de Javascript habilitado para v-lo

COMPETÊNCIAS DOS NOSSOS PROFISSIONAIS Nossos Terapeutas Corporais são treinados e capacitados através dos PROGRAMAS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL de nossa empresa, já que, além de sermos uma empresa prestadora de serviços na área de Terapias Holísticas, somos, também, uma Escola de Qualificação Profissional, onde oferecemos Cursos Livres nas diversas Terapias Holísticas que existem no mercado.

Visite nosso site www.cecth.com.br

Propostas


PROPOSTAS

Solicite um Orçamento personalizado

GRUPO CECTH – Centro de Estudos do Corpo e Terapias Holísticas


SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM QUALIDADE DE VIDA, SAÚDE E BEM ESTAR

Atualmente muitas empresas de médio e grande porte, estão se adequando as leis no que diz respeito à integridade física do seu quadro funcional, através de uma equipe multidisciplinar composto pela maioria das vezes pelo Médico do Trabalho, Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho, Terapeuta Holístico, Educadores Físicos e Fisioterapeutas, entre outros colaboradores, diretos e indiretos, para a implantação de um Programa ergonômico visando a prevenção da saúde física e emocional dos colaboradores da empresa. 

METODOLOGIA:

  • Implantação: elaboração do planejamento geral do Programa de Qualidade de Vida em parceria com o departamento médico e RH da empresa. Palestra sobre o programa a ser implantado;
  • Manutenção: aulas de Ginástica Laboral, Atendimentos de Shiatsu e orientação postural e relatórios mensais online;
  • Acompanhamento estatístico: avaliação do trabalho através de questionários (perguntas abertas e fechadas) para mensurar os resultados obtidos e os procedimentos técnicos utilizados

O CECTH têm prestado serviços de QUALIDADE DE VIDA em eventos, congressos, empresas, spas, etc, com a proposta de, em qualquer situação social, proporcionar um momento para a autoconsciência corporal e interior das pessoas, um melhor desempenho físico e mental e à melhoria da qualidade de vida. Será um grande prazer ajudar a encontrar uma boa solução para sua empresa. Conheça um pouco mais sobre nossa instituição e entre no fascinante mundo das terapias complementares

Saiba mais


O CECTH tem prestado serviços de QUALIDADE DE VIDA em eventos, congressos, empresas, spas, etc, com a proposta de, em qualquer situação social, proporcionar um momento para a autoconsciência corporal e interior das pessoas, um melhor desempenho físico e mental e à melhoria da qualidade de vida.

Será um grande prazer ajudar a encontrar uma boa solução para sua empresa.

Aguardamos a realização de quaisquer projetos, que com certeza promoverá o bem estar físico e mental dos seus colaboradores.

“QUALIDADE DE VIDA NAS EMPRESAS”

Aumente sua Produtividade!!!

Solicite nossos projetos através do e-mail Este endereo de e-mail est sendo protegido de spam, voc precisa de Javascript habilitado para v-lo  

Será um grande prazer ajudar a encontrar uma boa solução para sua empresa.
Aguardamos a realização deste projeto, que com certeza estará promovendo o bem estar físico e mental dos seus colaboradores.

MUITA SAÚDE, PAZ e PROSPERIDADE

Um abraço fraterno,
RODOLFO CORREA LIMA
CURRÍCULO

Veja abaixo alguns de nossos Projetos:

EMPRESAS

EVENTOS


Para quaisquer datas, colocamo-nos a disposição para elaborar programas específicos com Palestras e/ou atendimentos de Terapias Corporais nos períodos de SIPAT ou SEMANA DE SAÚDE.

Poderemos montar ambientes especiais para massagem antiestresse, proporcionar a GINÁSTICA LABORAL ou a BLITZ ERGONÔMICA e distribuir, de forma estratégica, cadeiras de QUICK MASSAGE nas dependências da sua empresa, assim como atuar com Técnicas de relaxamento nos intervalos e Coffee Breaks de Congressos, Convenções, Seminários, Atividades de Treinamento, Lançamentos de Produtos, Campanhas de Incentivo, Feiras de Negócios, e muito mais.

Lembramos que o CECTH - Centro de Estudos do Corpo e Terapias Holísticas tem uma programação de Cursos Livres na área de Terapias Holísticas onde prepara os futuros profissionais que irão atuar em nossos projetos de Qualidade de Vida das Empresas. Contamos com uma equipe multidisciplinar com cerca de Vários profissionais, entre acupunturistas, massoterapeutas, shiatsuterapeutas, quiropatas, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, esteticistas, professores de educação física, yoga, dança do ventre e tai-chi-chuan.

Estamos aptos para atuar em diversos eventos simultaneamente, já que, estamos equipados com dezenas de Macas Portáteis e Cadeiras Ergonômicas.

Através de convênios, oferecemos descontos especiais nos atendimentos de Acupuntura, Quiroprática, Shiatsu, Massagem Sueca, Reiki, Florais, Auriculoterapia, Ventosaterapia, Moxabustão, Estética corporal/facial e Podologia.


Conheça nossos projetos e nossos Programas de Qualidade de Vida!

Envie um e-mail para Este endereo de e-mail est sendo protegido de spam, voc precisa de Javascript habilitado para v-lo