Hóspedes recebem massagem terapêutica

Imprimir Por Administrador 11/07/2009

Hóspedes recebem massagem terapêutica

FONTE: acesse o link

Preocupada com o bem-estar dos hóspedes da Casa Ronald McDonald, o funcionário Claúdio Calazans, assessor da diretoria de Ação Social, convidou Diana Pereira, Terapeuta Corporal, para conhecer a Instituição e realizar um trabalho voluntário na Casa que o amor construiu...

Hóspedes recebem massagem terapêutica

Diana Pereira - Terapeuta Corporal

Após uma visita, a terapeuta se encantou com os projetos da Instituição. A parceria deu certo. A partir de agora, todas as terças-feiras nossos hóspedes poderão fazer a "Quick Massage", que tem como objetivo diminuir o stress, a ansiedade e aliviar a dor muscular, causada na maioria das vezes por problemas emocionais.

Hóspedes recebem massagem terapêutica

Hóspede repetindo movimentos da terapeuta  

"Quick Massage" significa massagem rápida. Cada sessão dura em média 10 minutos, o suficiente para deixar Marlei Silva, mãe do hóspede Denis, reanimada: "To relaxando bastante, até a mente está descansando. A música e o ambiente ajudam. Precisamos aproveitar as coisas boas, só assim temos força para enfrentar as más".

Hóspedes recebem massagem terapêutica

Marlei Silva

A massagem foi um sucesso! Até Diana ficou surpresa: "No fim da massagem, digo que elas tem que pagar com um abraço. Não imaginava que seria assim logo na primeira vez, fiquei feliz, fiz uma massagem atrás da outra. Na próxima semana vou trazer uma ajudante."

Nossos hóspedes agradecem!