BR DISTRIBUIDORA – SIPAT 2011

Imprimir Por Administrador 06/05/2012

BR

PETROBRAS DISTRIBUIDORA S/A

Av. Fabor, s/nº, Campos Elíseos, Duque de Caxias – RJ.

SIPAT 2011

OBJETIVO: SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM QUALIDADE DE VIDA, SAÚDE E BEM ESTAR
PROPOSTA: Foram oferecidos aos colaboradores da empresa serviços voltados para a saúde preventiva, bem estar e qualidade de vida;
DIAS: 05, 06, 07 e 08 de Dezembro de 2011 – 04 dias;
HORÁRIOS: conforme CRONOGRAMA abaixo

CRONOGRAMA

2ª feira 05/12/201

3ª feira 06/11/2011

4ª feira 07/12/2012

5ª feira 08/12/2011

6ª feira 09/12/2011

BLITZ 02 Prof. Educ Física 07 as 11 horas

SHIATSU e/ou REFLEXOLOGIA PODAL 02 Terapeutas na sala 01 Terapeuta na GIND 07 as 11 horas Serviços a serem escolhidos entre MACA e CADEIRA

SHIATSU e/ou REFLEXOLOGIA PODAL 02 Terapeutas na sala 01 Terapeuta na GIND 07 as 11 horas Serviços a serem escolhidos entre MACA e CADEIRA

 

 

SHIATSU e/ou REFLEXOLOGIA PODAL 02 Terapeutas na sala 01 Terapeuta na GIND 12 as 16 horas Serviços a serem escolhidos entre MACA e CADEIRA

BLITZ 02 Prof. Educ Física 12 as 16 horas

BLITZ e AULÃO DE LABORAL NO CAMPO DE FUTEBOL 02 Prof. Educ Física 12 as 16 horas

SHIATSU e/ou REFLEXOLOGIA PODAL 02 Terapeutas na sala 01 Terapeuta na GIND 12 as 16 horas Serviços a serem escolhidos entre MACA e CADEIRA

 

 

 

 

BLITZ 02 Prof. Educ Física 12 as 16 horas

 

Quick Massage – Shiatsu Expresso

UNIÃO DAS TÉCNICAS ORIENTAIS e OCIDENTAIS – Tudo numa mesma sessão!

BlitzÉ mais um diferencial de nossa Proposta.

A massagem figura como uma das mais antigas técnicas naturais para restabelecer o equilíbrio físico e psíquico, tendo sido empregada por diversos povos desde épocas remotas. Conheça mais sobre a história e as técnicas da Massagem Sueca. Nos tempos atuais, em que a tensão e o estresse são uma constante na vida das pessoas e o tempo é cada vez mais escasso para a recuperação do desgaste que tais inconvenientes provocam, a QUICK MASSAGE é uma alternativa que vem conquistando cada vez mais adeptos. Simples, prático, rápido e efetivo, provoca um alívio imediato e tem diversas vantagens sobre as outras formas de massagem. Não há necessidade de se retirar a roupa, não causando nenhum tipo de constrangimento ao cliente.

SHIATSU: Shi=dedo, atsu=pressão. Significa em japonês, pressão dos dedos. É uma arte tradicional japonesa que se vale do estímulo da pressão do toque para harmonizar o fluxo de energia do nosso organismo. Nessa técnica utilizamos as mãos, os pés e os dedos para exercer várias formas de pressão sobre os meridianos e os pontos de acupuntura.

Reflexologia Podal – Massagem nos pés

BlitzReflexologia é uma terapia complementar que compreende o tratamento de vários distúrbios pela aplicação de pressão nos pés ou mãos. O tratamento de todo o corpo é feito através de determinados pontos, em áreas precisas dos pés e das mãos, relacionadas a regiões particulares do corpo chamadas “zonas reflexas”. O tratamento compreende a aplicação de pressão com a ponta do polegar ou dos dedos sobre pontos reflexos precisos. Aplica-se uma pressão firme mas não muito forte, e a pessoa que recebe o tratamento experimentará sensações diferentes nas zonas dos pés ou das mãos. Essas sensações são interpretadas pelo terapeuta, indicando quais partes do corpo e estão funcionando bem e quais não estão. De acordo com o grau de desconforto, maior ou menor, experimentado nas zonas pressionadas, é possível saber que partes correspondentes do corpo registram maior ou menor desequilíbrio. A reflexologia é também uma técnica de diagnóstico – o que significa que pode ser usada para descobrir onde há desequilíbrios no corpo. Um reflexologista pode então atuar sobre estes desequilíbrios para tratar uma vasta gama de distúrbios. A reflexologia pode também ser usada preventivamente, para manter o corpo funcionando bem. Assim como as demais terapias complementares, a reflexologia dá bastante tempo para que os clientes falem sobre si mesmos com o terapeuta, o que permite uma compreensão melhor do próprio cliente e de seus problemas.

Untitled Document

Blitz Ergonômica – Shiatsu Itinerante

BlitzCom necessidade e vontade de nossos clientes de implantarem um Programa de Qualidade de Vida e diante da falta de um espaço físico apropriado para as sessões de Shiatsu, desenvolvemos a idéia de oferecermos como opção o SHIATSU ITINERANTE. É uma ótima opção para se implantar como parte integrante do Programa de Qualidade de Vida, Saúde e Bem Estar de sua empresa e também como um diferencial durante a SIPAT, SEMANA DE SAÚDE, CAMPANHAS DE INCENTIVO, etc.

COMO FUNCIONA?
  • O Terapeuta Corporal vai até o posto de trabalho do colaborador;
  • O Shiatsu é realizado sem a necessidade de parar o trabalho.
  • Oferecemos, individualmente, orientações posturais, alongamentos e Massagem Rápida;
  • Visa conscientizar as pessoas sobre as posturas utilizadas durante o trabalho.
  • É um dos diferenciais de nossa Empresa.

O SHIATSU ITINERANTE é uma Ação de Saúde em que o Terapeuta visita as dependências da empresa conversando e orientando os colaboradores sobre má postura, monitor ou teclado em alturas incompatíveis ou mesmo mobiliário inadequado.

Essas ações são significativas para a organização e entre os benefícios, destacamos a diminuição do índice de ocorrências de LER (Lesões por Esforços Repetitivos), o absenteísmo e o Presenteísmo.

O grande destaque está no momento em que o Terapeuta faz uma massagem rápida na região Cervical, ombros e braços, além dos alongamentos e das orientações sobre posturas ergonômicas, sem retirar o colaborador de sua área de trabalho. Em aproximadamente 10 minutos, cada colaborador recebe recomendações individuais além de receber o Shiatsu Expresso.

Com este procedimento, o Terapeuta identifica, antecipadamente, as reais possibilidades de um colaborador estar adquirindo algum tipo de lesão por esforço repetitivo. O foco principal está na identificação do que pode estar causando a diminuição da produtividade do colaborador com o PRESENTEÍSMO, ou seja, amenizar sintomas decorrentes de questões de saúde, tais como: Pressão Alta, enxaqueca, crises alérgicas, cólicas menstruais, depressão ou dores abdominais, por exemplo.

Com a identificação do problema, é sugerido ao colaborador a fazer um exame médico preventivo, evitando uma possível licença médica, que tantos prejuízos causam a Empresa e ao Colaborador. Esta metodolgia pode ser associada com a GINÁSTICA LABORAL ou, simplesmente, ser uma ótima opção para se evitar a interrupção da produtividade sem perder o foco na Saúde de seu colaborador.


Solicite a visita de nosso Consultor e Surpreenda-se

e-mail: Este endereo de e-mail est sendo protegido de spam, voc precisa de Javascript habilitado para v-lo

COMPETÊNCIAS DOS NOSSOS PROFISSIONAIS Nossos Terapeutas Corporais são treinados e capacitados através dos PROGRAMAS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL de nossa empresa, já que, além de sermos uma empresa prestadora de serviços na área de Terapias Holísticas, somos, também, uma Escola de Qualificação Profissional, onde oferecemos Cursos Livres nas diversas Terapias Holísticas que existem no mercado.

Visite nosso site www.cecth.com.br

Propostas


PROPOSTAS

Solicite um Orçamento personalizado

GRUPO CECTH – Centro de Estudos do Corpo e Terapias Holísticas


SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM QUALIDADE DE VIDA, SAÚDE E BEM ESTAR

Atualmente muitas empresas de médio e grande porte, estão se adequando as leis no que diz respeito à integridade física do seu quadro funcional, através de uma equipe multidisciplinar composto pela maioria das vezes pelo Médico do Trabalho, Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho, Terapeuta Holístico, Educadores Físicos e Fisioterapeutas, entre outros colaboradores, diretos e indiretos, para a implantação de um Programa ergonômico visando a prevenção da saúde física e emocional dos colaboradores da empresa. 

METODOLOGIA:

  • Implantação: elaboração do planejamento geral do Programa de Qualidade de Vida em parceria com o departamento médico e RH da empresa. Palestra sobre o programa a ser implantado;
  • Manutenção: aulas de Ginástica Laboral, Atendimentos de Shiatsu e orientação postural e relatórios mensais online;
  • Acompanhamento estatístico: avaliação do trabalho através de questionários (perguntas abertas e fechadas) para mensurar os resultados obtidos e os procedimentos técnicos utilizados

O CECTH têm prestado serviços de QUALIDADE DE VIDA em eventos, congressos, empresas, spas, etc, com a proposta de, em qualquer situação social, proporcionar um momento para a autoconsciência corporal e interior das pessoas, um melhor desempenho físico e mental e à melhoria da qualidade de vida. Será um grande prazer ajudar a encontrar uma boa solução para sua empresa. Conheça um pouco mais sobre nossa instituição e entre no fascinante mundo das terapias complementares

Saiba mais


O CECTH tem prestado serviços de QUALIDADE DE VIDA em eventos, congressos, empresas, spas, etc, com a proposta de, em qualquer situação social, proporcionar um momento para a autoconsciência corporal e interior das pessoas, um melhor desempenho físico e mental e à melhoria da qualidade de vida.

Será um grande prazer ajudar a encontrar uma boa solução para sua empresa.

Aguardamos a realização de quaisquer projetos, que com certeza promoverá o bem estar físico e mental dos seus colaboradores.

“QUALIDADE DE VIDA NAS EMPRESAS”

Aumente sua Produtividade!!!

Solicite nossos projetos através do e-mail Este endereo de e-mail est sendo protegido de spam, voc precisa de Javascript habilitado para v-lo  

Será um grande prazer ajudar a encontrar uma boa solução para sua empresa.
Aguardamos a realização deste projeto, que com certeza estará promovendo o bem estar físico e mental dos seus colaboradores.

MUITA SAÚDE, PAZ e PROSPERIDADE

Um abraço fraterno,
RODOLFO CORREA LIMA
CURRÍCULO

Veja abaixo alguns de nossos Projetos:

EMPRESAS

EVENTOS


Para quaisquer datas, colocamo-nos a disposição para elaborar programas específicos com Palestras e/ou atendimentos de Terapias Corporais nos períodos de SIPAT ou SEMANA DE SAÚDE.

Poderemos montar ambientes especiais para massagem antiestresse, proporcionar a GINÁSTICA LABORAL ou a BLITZ ERGONÔMICA e distribuir, de forma estratégica, cadeiras de QUICK MASSAGE nas dependências da sua empresa, assim como atuar com Técnicas de relaxamento nos intervalos e Coffee Breaks de Congressos, Convenções, Seminários, Atividades de Treinamento, Lançamentos de Produtos, Campanhas de Incentivo, Feiras de Negócios, e muito mais.

Lembramos que o CECTH - Centro de Estudos do Corpo e Terapias Holísticas tem uma programação de Cursos Livres na área de Terapias Holísticas onde prepara os futuros profissionais que irão atuar em nossos projetos de Qualidade de Vida das Empresas. Contamos com uma equipe multidisciplinar com cerca de Vários profissionais, entre acupunturistas, massoterapeutas, shiatsuterapeutas, quiropatas, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, esteticistas, professores de educação física, yoga, dança do ventre e tai-chi-chuan.

Estamos aptos para atuar em diversos eventos simultaneamente, já que, estamos equipados com dezenas de Macas Portáteis e Cadeiras Ergonômicas.

Através de convênios, oferecemos descontos especiais nos atendimentos de Acupuntura, Quiroprática, Shiatsu, Massagem Sueca, Reiki, Florais, Auriculoterapia, Ventosaterapia, Moxabustão, Estética corporal/facial e Podologia.


Conheça nossos projetos e nossos Programas de Qualidade de Vida!

Envie um e-mail para Este endereo de e-mail est sendo protegido de spam, voc precisa de Javascript habilitado para v-lo